“Tudo Pela Justiça” conta a poderosa história verídica e inesquecível do jovem advogado Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) e a sua luta pela justiça.

Depois de se licenciar em Harvard, Bryan teve várias opções de emprego. No entanto, decide ir para Alabama defender quem foi injustamente condenado por crimes que nunca cometeram ou que nunca tiveram uma representação adequada, com a ajuda da advogada local Eva Ansley (a vencedora do Óscar Brie Larson).

Um dos seus primeiros casos, e o mais incendiário, é o de Walter McMillian (o vencedor do Óscar Jamie Foxx), que em 1987 foi condenado à morte pelo assassinato de uma jovem de 18 anos, apesar das provas apontarem para a sua inocência. Nos anos seguintes, Bryan envolve-se num labirinto de manobras legais e políticas, e racismo ostensivo enquanto luta por Walter, e outros na mesma situação, apesar de ter o sistema contra ele.

O premiado cineasta Destin Daniel Cretton (“O Castelo de Vidro”, “Temporário 12”) realiza e é co-argumentista de "Tudo Pela Justiça", baseado no bestseller de Bryan Stevenson. No elenco principal estão ainda Rob Morgan, Tim Blake Nelson, Rafe Spall, O’Shea Jackson Jr. e Karan Kendrick.

16 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#TudoPelaJustiça

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved


PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Vasco da Gama (Lisboa), a 15 de janeiro pelas 21h30;

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alameda Shop&Spot (Porto), a 15 de janeiro pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 14 de janeiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.