Depois de oito filmes que acumularam quase 5 mil milhões de dólares a nível mundial, o franchise "Velocidade Furiosa" conta agora com o seu primeiro spin-off, com Dwayne Johnson e Jason Statham, novamente nos papéis de Luke Hobbs e Deckard Shaw, em "Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw".

Desde que o corpulento agente da lei Hobbs (Johnson), um operacional dedicado do Serviço de Segurança Diplomática dos Estados Unidos, e o marginal Shaw (Statham), um ex-agente de elite do exército britânico, se enfrentaram pela primeira vez em "Velocidade Furiosa 7", em 2015, a dupla alternou entre insultos e socos, enquanto se tentavam destruir um ao outro.

Mas quando Brixton (Idris Elba), o anarquista cibernético geneticamente alterado, assume o controlo de uma ameaça biológica que pode alterar para sempre a humanidade e derrota uma excelente e destemida agente do MI6 à margem da lei (Vanessa Kirby da série "The Crown"), curiosamente irmã de Shaw; estes dois inimigos mortais têm de se unir para destruir o único homem mais perigoso do que eles.

Realizado por David Leitch ("Deadpool 2"), "Hobbs & Shaw" abre um novo caminho no universo "Velocidade Furiosa", garantindo ação a nível global, de Los Angeles a Londres, e do deserto tóxico de Chernobil até à paisagem exuberante de Samoa.

1 DE AGOSTO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A Universal Pictures, NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 31 de julho, pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 31 de julho, pelas 21h30.

Basta responder a duas perguntas (responda à primeira e carregue em votar para passar à segunda).

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 30 de julho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.