Estamos no princípio do Verão e Chico acabou a faculdade. Sem grandes perspectivas e com as férias por diante, começam as brincadeiras, os jantares, as festas e as noitadas. A música acompanha Chico nestas tardes de ócio, drogas, desilusões amorosas e momentos psicadélicos. "Verão Danado" é um ímpeto de adrenalina com Lisboa como pano de fundo de uma juventude à deriva.

Realizada por Pedro Cabeleira, esta é uma primeira obra surpreendente que conquistou a Menção do Júri do Festival de Locarno.

O filme foi distribuída pelo Filmin nos cinemas e está agora disponível em exclusivo na plataforma, que é uma nova forma de desfrutar filmes, à distância de dois cliques, podendo ser utilizada no computador, tablet, smartphone e nas smartTV, sem subscrição obrigatória nem necessidade de associação a um operador de TV/telefone.

PASSATEMPO

A Filmin e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 códigos para ver o filme na plataforma.

O passatempo termina às 15h00 de 19 de janeiro. Os resultados são divulgados até duas horas mais tarde.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados serão notificados por e-mail e posteriormente receberão o código de subscrição, enviados pela FILMIN. Têm um mês para os ativar em www.filmin.pt/codigo e a seguir 72 horas para ver o filme.

Dúvidas podem ser enviadas para o email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.