Sem esperar pela estreia da quarta temporada, a Amazon Prime Video confirmou que "The Boys" está para durar.

Durante uma apresentação à comunicação social esta terça-feira em Nova Iorque, a plataforma anunciou a renovação da série sobre os super-heróis subversivos para a quinta temporada.

“'The Boys' é uma série descarada e ousada que continua a cativar os nossos clientes em todo o mundo ao perfurar o tecido cultural temporada após temporada”, destaca o comunicado oficial, citando Vernon Sanders, o principal responsável pela área de TV da Amazon MGM Studios.

“Estamos orgulhosos desta série que se tornou uma saga global e estamos entusiasmados por Eric Kripke e a equipa criativa terem mais histórias envolventes para contar a todos os leais fãs", acrescentou.

A quarta temporada de "The Boys" chega a 13 de junho com a estreia em simultâneo de três episódios, com os restantes a serem lançados aao rimo de um por semana até ao final a 18 de julho.

VEJA O TRAILER.

A série inspira-se na banda desenhada homónima de Garth Ennis e Darick Robertson, editada originalmente em 2006 pela Wildstorm (DC Comics), antes de passar a ser lançada pela Dynamite Entertainment.

Elogiada pela subversão de códigos das aventuras de super-heróis, "The Boys" acompanha uma equipa com versões distorcidas de elementos da Liga da Justiça, Os Sete, e um grupo de renegados, The Boys, que tenta demovê-la.

Na quarta temporada, "o mundo está à beira do abismo", avança a sinopse oficial Prime Video.

"Victoria Neuman está cada vez mais perto da Sala Oval, sob a alçada musculada de Homelander, que está a consolidar o seu poder. Com apenas alguns meses de vida, Butcher perdeu o filho de Becca e o trabalho como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras. Correndo riscos como nunca, vão ter de encontrar uma forma de trabalhar em conjunto e salvar o mundo antes que seja demasiado tarde", descreve.

"The Boys" é protagonizada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit e Cameron Crovetti. Na quarta temporada juntam-se nomes como Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan.