Eddie Redmayne confirmou que vai continuar a vestir a pele do assassino profissional na segunda temporada de "The Day of the Jackal", que se estreou no início de dezembro no SkyShowtime.
"Se há algo que o Chacal não suporta, é uma ponta solta. Por isso, vemo-nos em breve para a temporada 2", frisou o ator britânico num vídeo partilhado nas redes sociais.
Na primeira temporada da série, o protagonista viaja entre várias cidades europeias, como Berlim, Paris ou Budapeste. Em entrevista ao SAPO Mag, Eddie Redmayne confessou que gostava de ver Jackal em Lisboa.
"Lisboa, adoro. Acho que é a cidade mais bonita no mundo", frisou o ator. Úrsula Corberó, que veste a pele da namorada do protagonista na série, também concorda: "Adoro Lisboa e é muito perto de Espanha .Por isso, sim. Eu podia ir de carro".
Veja a entrevista:
"The Day of the Jackal", que tem como base o livro Frederick Forsyth, já foi renovada para uma segunda temporada. A história centra-se no assassino profissional Jackal (Eddie Redmayne), que depois do último crime é perseguido por uma agente dos serviços secretos do Reino Unido (Lashana Lynch).
"Jackal é um assassino solitário, incomparável e muito esquivo, que ganha a vida a executar golpes a troco de dinheiro. Mas, após a sua última morte, encontra o seu par numa eficiente agente dos serviços secretos britânicos que começa a perseguir Jackal numa emocionante caça ao gato e ao rato por toda a Europa, deixando um rasto de destruição", resume o serviço de streaming.
A série é também protagonizada por Úrsula Corberó ("La Casa de Papel"), no papel de Nuria, alguém que está no centro da vida pessoal de Jackal e que não sabe quem ele é verdadeiramente.
De acordo com os dados da empresa Barb (via The Hollywood Reporter), o primeiro episódio da série, que se foi para o ar internacionalmente a 7 de novembro, conquistou uma audiência de 4,5 milhões nos primeiros 26 dias, tornando-se na nova série mais popular de sempre a estrear na Sky.
Comentários