Os Da Weasel escolheram para local dos ensaios e de preparação do regresso, o salão de festas da Incrível Almadense, localizado no centro histórico da cidade, local onde a banda local surgiu no ano de 1993. O regresso aos palcos está marcado para o dia 11 de julho de 2020, no NOS Alive.

"Poder usufruir deste local centenário como espaço para os ensaios tem um valor emocional enorme para os Da Weasel, já que foi ali que quase todos os elementos da banda viveram e assistiram aos seus primeiros concertos", explica a Radar dos Sons em comunicado.

Até há três meses, era uma remota ideia a Incrível Almadense poder vir a ser o local de ensaios da banda, "mas a conjugação de vontades das partes envolvidas, nomeadamente do Município de Almada e da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense tornou-a numa realidade".

Os Da Weasel e a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense estabeleceram um acordo de aluguer temporário e após um período de preparação, que implicou o trabalho de toda a equipa técnica e de produção no local, os ensaios já começaram, avança a Radar dos Sons.

Veja no vídeo os bastidores dos ensaios:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.