Ben Affleck anunciou que concluiu um período de tratamento do vício do álcool.

No Facebook na terça-feira à noite, a estrela de 44 anos anunciou que se tratava de "algo com que lidei no passado e continuarei a confrontar" e que não existia vergonha em pedir ajuda.

"Completei o tratamento para o vício do álcool; algo com que lidei no passado e continuarei a confrontar. Quero viver a vida ao máximo e ser o melhor pai que posso ser. Quero os meus filhos saibam que não há vergonha em pedir ajuda quando se precisa, e ser uma fonte de força para alguém que precise de ajuda mas esteja com medo de dar o primeiro passo", anunciou.

Concluindo que "este é o primeiro de muitos passos a serem tomados para uma recuperação positiva", Affleck salientou a sorte de ter o amor da família e amigos enquanto estava a fazer esta reabilitação, incluindo da pessoa com quem divide os deveres parentais, Jennifer Garner.

Em junho de 2015, o casal, com três filhas, anunciou que se ia divorciar mas não avançaram com o processo. Há uma semana, vários meios anunciaram que tinha desistido da ideia e estavam a tentar a reconciliação.

Ben Affleck já fez um tratamento em 2001, quanto tinha 28 anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.