
Chris Pratt parece ter tanto talento para a tecnologia como a sua personagem na série "Parks and Recreation": fez uma limpeza radical, mas involuntária, da sua caixa de correio.
Nas histórias do Instagram, a estrela de "Guardiões da Galáxia" contou que o filho de sete anos estava a brincar com o seu telemóvel e "ficou em choque" ao ver uma notificação de que tinha mais de 35 mil emails por ler.
Explicando que a maioria das mensagens eram lixo porque "subscreve tudo" e depois não apaga, o ator pediu desculpa a quem tenha enviado alguma importante que se perdeu no meio da confusão e prometeu que ia tentar resolver a situação: "Estou a trabalhar nisso neste preciso momento".
Aproveitando o tempo livre e em confinamento forçado por causa da COVID-19, estabeleceu a meta de tratar mil emails por ler por dia durante junho até conseguir "reduzir a zero"... o que acabou por conseguir em muito menos tempo.
Um segundo vídeo mostra a sua reação de pânico ao ver a contagem decrescente de remoção de 51 mil emails da caixa de correio, à boa maneira de Thanos, o vilão dos últimos "Vingadores".
"Isto pode ser um pesadelo a sério", comenta a certa altura, mas no fim, conforma-se com o desastre: "começar do zero".
VEJA OS VÍDEOS.
Comentários