Devido a restrições da autarquia portuense, o espetáculo Deixem o Pimba em Paz de 23 de junho foi reagendado para 25 de junho, às 21h00, no Coliseu do Porto, anunciou a promotora Força de Produção esta sexta-feira.

Uma das medidas da Câmara do Porto para os festejos da noite de São João impõe o encerramento temporário das salas de espectáculo portuenses, que passarão a estar fechadas entre as 19h00 do dia 23 de junho e as 8h00 do dia 24.

Os bilhetes disponibilizados para o espetáculo Deixem o Pimba em Paz de 23 de junho já se encontravam esgotados e a produtora tinha anunciado esta sexta-feira um novo espectáculo para o dia 24, que também já esgotou.

Os bilhetes adquiridos para o dia 23 serão válidos para a nova data e os portadores de ingressos têm 48 horas para requisitar o reembolso, caso não desejem assistir ao espetáculo a 25 de junho, assinala a Força de Produção.

O projeto de Bruno Nogueira e de Manuela Azevedo, dos Clã, propõe-se a "dar outra vida" às canções de Quim Barreiros, Ágata, Marante ou Marco Paulo, entre outros nomes associados à música designada como pimba. Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais também fazem parte de Deixem o Pimba em Paz.

créditos: Tiago David

No espetáculo, o humorista e os músicos "fizeram arranjos de jazz e pop onde eles eram pouco prováveis". "Na Minha Cama Com Ela", "Comunhão de Bens", "Porque Não Tem Talo o Nabo", "Garagem da Vizinha", "24 Rosas", "Não És Homem para Mim" e "Cabritinha" são alguns dos temas que têm feito parte do alinhamento.

No final de abril, Deixem o Pimba em Paz também chegou aos serviços de streaming de música com o disco homónimo.

O regresso do espetáculo aos palcos este ano no Campo Pequeno, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de junho, juntou cerca de 2000 pessoas em cada dia, entre elas o primeiro-ministro, António Costa, a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.