Demi Lovato celebrou 26 anos esta segunda-feira, dia 20 de agosto, 26 anos. Nas redes sociais, a sua irmã, Madison De La Garza, falou pela primeira vez desde o internamento da cantora devido a uma overdose.

No Instagram, a jovem disse estar "agradecida" pelo facto de a sua irmã continuar viva. "Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida. Em vez disso, passei-o agradecendo a Deus, aos médicos incríveis, à equipa da Demi e a toda a gente que por todo o mundo deu o seu apoio", escreveu na sua conta na rede social.

Madison De La Garza acrescentou ainda que tem "pensado em como gostaria que toda a gente pudesse ver as coisas patetas que ela faz, como o facto de mexer as narinas sempre que diz certas palavras, ou pentear-me o cabelo quando estou a tentar dormir".

"Parecem coisas pequeninas, mas são elas que fazem a minha irmã quem é: não é uma cantora, não é uma celebridade, e não é aquilo que os media têm dito que é. É uma filha, uma amiga e uma irmã mais velha. Agradeço muito poder ainda desejar-lhe os parabéns", escreveu.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.