"Levantaremos al sol", o disco de estreia a solo do artista espanhol Álvaro de Luna, chega esta sexta-feira, dia 11 de março, às lojas e plataformas digitais

Segundo a Warner Music, "Levantaremos al sol” é um álbum de estreia "sem tentar sê-lo": "É uma saudação às despedidas relutantes, do amor que abandona a festa enquanto continuamos a dançar para não nos apercebermos de que as músicas nos fazem recordá-lo, à dor persistente e ao perdão que chega demasiado tarde para ser útil. Mas também é uma saudação à esperança cautelosa, às promessas sussurradas na praia e ao desejo desenfreado".

"As suas canções têm vindo a apaixonar o público e a conquistar novos fãs um pouco por toda a Península Ibérica, resultando em números incríveis em algumas das principais tabelas de Música e de Rádio", sublinha a editora em comunicado. Em Espanha, por exemplo, “Juramento eterno de sal” foi o single mais tocado nas rádios em 2021.

Já em Portugal, a canção chegou à segunda posição na tabela de AirPlay e conquistou o certificado oficial de single de Platina da da AFP/Audiogest.

Para celebrar o lançamento do novo disco, Álvaro de Luna divulgou também o seu novo single e faixa-título do álbum, "Levantaremos al sol".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.