A homenagem privada a Carrie Fisher na quinta-feira à tarde acabou por juntar muitas estrelas de Hollywood.

As atrizes Meryl Streep e Tracey Ullman, o escritor Bruce Wagner, o comediante e o especialista Gavin de Becker, amigos íntimos de Carrie Fisher, foram os oradores, juntamente a sua filha Billie Lourd, num encontro que juntou 125 convidados, nomeadamente Meg Ryan, George Lucas, Gwyneth Paltrow, Jamie Lee Curtis, Richard Dreyfuss, Candice Bergen, Ellen Barkin e Courtney Love.

A cerimónia íntima foi na casa de Carrie Fisher em Beverly Hills incluiu ainda a família, como o antigo marido Bryan Lourd,  o irmão Todd e as meias-irmãs, Joely Fisher e Tricia Leigh Fisher. O famoso cão de Carrie, Gary, também esteve presente.

De acordo com declarações de um amigo da família à revista People, a filha quis juntar pela última vez na sala de estar as pessoas que a mãe amava e todos os tributos tiveram um ponto em comum: Billie e o amor que a mãe lhe tinha.

Streep, que participou na adaptação ao cinema da semi-autobiografia de Carrie Fisher "Recordações de Hollywood", também interpretou a sua canção favorita, “Happy Days Are Here Again” [Os Dias Felizes Estão de Regresso].

No fim, "todos estavam a cantar", disse a mesma fonte sobre um encontro descrito como agridoce por causa das memórias das festas cheias de estrelas mas informais que Carrie Fisher fazia com frequência na sua propriedade.

A refeição teve o menu habitual dessas festas lendárias: frango frito, couves e broa.

Já o funeral de Debbie Reynolds será na sexta-feira. Será enterrada com algumas das cinzas da sua filha.

Nas próximas semanas será realizada uma homenagem pública às duas lendas de Hollywood falecidas no espaço de 24 horas, a 27 e 28 de dezembro.

As imagens.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.