Dois anos depois de ter conquistado os fãs com o "Espelho", Diogo Piçarra está de volta ao discos com "do=s". A maioria dos temas do novo trabalho foram compostos pelo músico, mas o disco conta com mais participações do que o registo anterior, de artistas ligados à eletrónica e ao hip-hop, como Branko, KKing Kong ou Valas.

Em entrevista ao SAPO Mag, Diogo Piçarra falou sobre o novo álbum e sobre a digressão que irá culimar nos Coliseus.

Veja a entrevista no vídeo:

 

Diogo Piçarra, 26 anos, que se deu a conhecer em 2012 num concurso televisivo de talentos, é hoje um dos músicos portugueses com presença mais expressiva na Internet, através das redes sociais e dos portais de ’streaming’ de música e isso reflete-se no calendário de concertos.

Os temas "Dialeto" e "História", já do novo álbum, somam mais de três milhões de escutas no Spotify. No Youtube, os vídeos oficiais de ambas ultrapassam os 11 milhões de visualizações.

Até ao final do ano, altura em que atuará nos coliseus do Porto (27 de outubro) e de Lisboa (03 de novembro), o músico tem agendados mais de 50 concertos.

Entre concertos, Diogo Piçarra continua a viajar pelo país com o projeto "Diogo Piçarra em Pessoa", em torno da obra literária do poeta Fernando Pessoa e heterónimos, destinado ao público escolar do sétimo aos 12 anos de escolaridade.