A primeira semifinal do Festival da Canção decorreu na noite de sábado, dia 16 de fevereiro, a partir dos estúdios da RTP, em Lisboa. A atuação de Conan Osíris foi uma das mais comentadas nas redes sociais - "Telemóveis" foi o tema mais votado pelo público, conquistando o segundo lugar no top geral.

O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo decidiu também fazer uma versão alternativa da canção finalista do Festival da Canção, da RTP. "Tentei dançar Conan e parti-me toda/ Tentei dançar Conan e esbardalhei-me toda, escangalhei-me toda/ Estou toda partida", canta uma das utentes no início do vídeo.

"A dança Conan quase que vi a vida interna, ai a minha perna/ Ai a minha perna/ A tentar dançar Conan parti a bacia/ a dançar Conan fiz mal a acrobacia/ Por dançar Conan vou agora a fisioterapia", canta no vídeo.

Na publicação, o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo frisa que "foram muitos os que nos pediram uma versão da música do momento". "Cantar Conan Osiris é fácil, a tragédia foi mesmo tentar imitar o dançarino da coisa. Correu tudo mal como podem. Este é o vídeo mais estúpido que vão ver hoje, não partam o telemóvel com isto", escreveu a intuição.

Na primeira hora depois de ser publicado no Facebook, o vídeo foi partilhado mais de 200 vezes e somou cerca de cinco mil visualizações.

Veja o vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.