O festival é uma iniciativa da Câmara Municipal, em parceria com a Freguesia de Alijó, que tem como objetivo “contribuir para o enriquecimento, diversidade e dinâmica cultural do concelho”.

A organização anunciou hoje que o festival Sons do Parque tem acesso gratuito e junta concertos “de sonoridades e géneros musicais diferentes, quer de bandas de música de renome nacional, [quer] bandas de música originárias de outros países e outros grupos musicais emergentes no panorama artístico nacional e internacional”.

A segunda edição do evento reforça ainda, segundo o município, “a aposta na confluência de vários estilos musicais, desde o rock, à soul passando pelos blues e pelo jazz”.

O cartaz inclui os grupos portugueses Marta Ren & The Grovelvets, Monnshiners e Iron Fist Blues, bem como as bandas espanholas Aurora & The Betrayers e Sexy Zebras e os franceses Datcha Mandala.

A organização referiu que o evento vai garantir também, a todos os visitantes, uma zona de restauração com oferta gastronómica e diversos bares da região.

O festival vai realizar-se no Parque da Vila, em Alijó, distrito de Vila Real.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.