A 2.ª edição do Vai-m’à Banda volta a trocar o palco pelas tascas vimaranenses e a percorrer a cidade entre a Tasca Expresso e o largo do Trovador.

Em comunicado, a organização explicou que o objetivo é “explorar o contraste entre as tabernas, locais de forte tradição e de importante papel na génese da identidade de Guimarães”, mas também “a nova música nacional, cada vez mais comprometida com a vontade de descobrir novos terrenos”.

No dia 25, a tarde inicia-se com a cantora Mathilda, que vai atuar às 15:00, na Tasca Expresso, e “o roteiro de descoberta” prolonga-se pelo teleférico até à Serra da Penha, passando pela Adega do Ermitão onde vai atuar a dupla Tó Trips e João Doce.

O Vai-m’à Banda encerra o seu roteiro pela cidade no largo do Trovador ao som de Toulouse, às 22:00, e The Legendary Tigerman, às 23:00, dando depois lugar ao DJ Fitz.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.