Há vários anos que Ryan Reynolds e Hugh Jackman se provocam amigavelmente nas redes sociais.

Muitas vezes a "rivalidade" andava à volta de Deadpool e Wolverine, as suas identidades como super-heróis.

Ryan Reynolds corrosivo dá "ajuda" ao novo filme de Hugh Jackman
Ryan Reynolds corrosivo dá "ajuda" ao novo filme de Hugh Jackman
Ver artigo

Tudo começou com uma participação de Reynolds no programa de Ellen DeGeneres, quando esta perguntou se Wolverine ia aparecer no primeiro "Deadpool".

A partir daí escalou até se tornar uma obsessão, com as várias tentativas para convencer Jackman a colocar outra vez as garras para fazerem outro filme que corrija a má imagem que deixaram das suas personagens em "X-Men Origens: Wolverine" (2009). A recusa fez disparar as provocações para outras áreas.

Agora, os dois atores anunciaram oficialmente que fizeram tréguas e partilharam convenientemente ao mesmo tempo uma imagem juntos a sorrir nas mesmas redes sociais que têm sido o seu "campo de batalha".

Claro que é tudo uma brincadeira, já que os dois são grandes amigos e as "tréguas" vêm a propósito de uma parceria: Hugh Jackman vai fazer um anúncio para a Aviation Gin, empresa de Ryan Reynolds, e este retribui com outro para a Laughing Man Coffee do antigo Wolverine.

"Tréguas oficiais! Vou fazer o anúncio mais espantoso para a Aviation Gin. E fico ansioso por ver o que o Ryan Reynolds vai inventar para retribuir"

"Trégua oficial com Hugh Jackman. Como um gesto de boa vontade, farei um anúncio para a empresa dele, Laughing Man Coffee. Mal posso esperar!"

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.