A banda de rock TENLo lançou o novo single, "Kill All The Things". O videoclip é protagonizado por Dustin Diamond, conhecido por interpretar Screech na série "Já Tocou" ("Saved by the Bell").
"Harvey Weinstein e uma freira vingativa entram num bar" é o ponto de partida do vídeo, analisa o Daily News.
No vídeo da canção, que foi partilhado esta terça-feira, 26 de dezembro, nas redes sociais, o ator veste a pele de Harvey Weinstein, produtor de 65 anos caiu em desgraça quando o jornal The New York Times publicou a 5 de outubro um explosivo artigo sobre o seu assédio contra atrizes e outras mulheres.
Em "Kill All The Things", o produtor é visto a usar cocaína na casa de banho de hotel, antes de ser levado para um quarto por uma freira interpretado pela atriz Kelly Cunningham.
O videoclip foi realizado por Joshua Mendez e faz diversas referências às dezenas de acusações contra Harvey Weinstein.
Na semana passada, a 22 de dezembro, Harvey Weinstein e a sua antiga empresa de produção são o alvo de um processo de 10 milhões de dólares, apresentado por uma ex-produtora associada da série da Netflix "Marco Polo".
O processo, apresentado na passada quarta-feira em nome de Alexandra Canosa no Supremo Tribunal de Nova Iorque, acusa Weinstein, de 65 anos e pai de cinco filhos, de "feridas físicas substanciais, dor, sofrimento, humilhação e angústia mental". E quer uma indemnização de mais de 10 milhões de dólares.
Desde que o jornal The New York Times e a revista The New Yorker revelaram a sua conduta a partir de 5 de outubro, mais de 100 mulheres acusaram o produtor de abusos que vão do assédio sexual à violação.
O escândalo acabou com a sua carreira. Foi demitido pelo estúdio de cinema que leva o seu nome a 8 de outubro e já enfrenta outros processos judiciais.
Weinstein nega as acusações de sexo não consensual e diz que nunca fez represálias contra mulheres por negarem os seus avanços.
De acordo com a lei norte-americana, a violência pode incluir feridas físicas, mas também contacto insultuoso ou ofensivo, o que inclui tocar em alguém de forma hostil contra a sua vontade.
Comentários