Devido à pandemia da COVID-19, o concerto dos Guns N' Roses no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, foi adiado, anunciou a Everything is New. O espetáculo da banda estava marcado para esta quarta-feira, dia 20 de maio.

Como não é possível fazer a festa, ouvir alguns dos maiores sucessos do grupo pode ajudar a animar o dia. Para fazer a festa em casa, o Spotify tem disponível uma playlist com 46 canções dos norte-americanos, como "Paradise City" ou "Sweet Child O' Mine".

A lista de canção do serviço de streaming tem a duração de três horas e 47 minutos.

A banda conquistou o mundo em 1987 com o álbum "Appetite for Destruction", que continua a ser o disco de lançamento mais vendido da história.

Este seria um regresso dos Guns n’ Roses a Portugal e o concerto marcaria o arranque de uma nova série de atuações na Europa entre 20 de maio e 27 de junho. A promotora revelou que será anunciada uma nova data para o regresso do grupo de Axl Rose (voz e piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra principal), Dizzy Reed (teclas), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclas) a Portugal.

A banda já tinha reagendado os concertos que estavam previstos para a América Central e do Sul.

Os Guns n’ Roses continuam na estrada com a mesma digressão, “Not In This Lifetime”, que começou e 2016 e já tinha passado pelo Passeio Marítimo de Algés em 2017.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.