“Ofereceram-me um milhão e meio de dólares para casar um casal muito famoso na Califórnia, o que eu talvez tivesse considerado fazer, mas teria de ir vestido como Gandalf. Por isso eu disse 'Lamento, mas o Gandalf não faz casamentos'”, afirmou recentemente Ian McKellen, cujo papel mais célebre no cinema é precisamente o do feiticeiro Gandalf, que interpretou nas trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”.

A notícia foi divulgada pelo “The Mail on Sunday” mas foi confirmada por outras fontes. O casamento milionário de Sean Parker com a cantora e atriz Alexandra Lenas em 2013 foi verdadeiramente invulgar e de tal forma dedicado ao tema “O Senhor dos Anéis”, que cada um dos 364 convidados vestia roupas inspiradas no universo de J.R.R.Tolkien, desenhadas pela estilista Ngila Dickson, que ganhou o Óscar pelo guarda-roupa de “O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei”.

Ian McKellen, que já tinha oficiado no mesmo ano o casamento do seu amigo Patrick Stewart, confirmou que não sabia quem era a celebridade que ia casar e fontes sublinham que o contacto terá sido feito por um amigo comum de ambos. À saída da peça “No Man’s Land”, protagonizada por Stewart, o ator voltou a afirmar que só sabia que se tratava de alguém muito rico e que não costuma mascarar-se, “excepto em peças e coisas assim”.

Sean Parker é o empresário americano que co-fundou o Napster, foi o primeiro presidente do Facebook e foi interpretado por Justin Timberlake em “A Rede Social”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.