No início de fevereiro, a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias ouviu Cristina Ferreira, enquanto autora da petição "contra o ódio e agressão gratuita na Internet", lançada em 2020. A apresentadora da TVI esteve acompanhada pelo editor Rui Couceiro.
Na emissão desta sexta-feira, 10 de fevereiro, de "Extremamente Desagradável", Joana Marques analisou as declarações da diretora de entretenimento e ficção da TVI.
"Hoje temos aqui alguém que não era aqui falada há imenso tempo... Cristina Ferreira. São sextas-feiras temáticas (...) Eu não tenho culpa, atenção... ela é que faz imensa coisa. Se ela ficar sossegada, eu prometo que também fico", gracejou a humorista na rubrica do programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença.
Em "Extremamente Desagradável", Joana Marques relembrou que a apresentadora leu alguns dos comentários que recebeu nas redes sociais e que foram citados no seu livro. "Parece-me que Cristina está a dar alguma importância a este autor anónimo - não só lhe concretizou o sonho de publicar um livro (...) e agora foi recita-lo à Casa da Democracia. Acho que a pessoa que criou um perfil falso para insultar celebridades não merecia tanto destaque", brincou.
"Ela é boa a improvisar, mas, às vezes, não sabe bem para onde vai. Os raciocínios da Cristina funcionam tipo um balão de ar quente: o balão começa num sítio e depois logo se vê onde aterra", gracejou a humorista.
Na rubrica, Joana Marques apontou "o mais grave problema" da apresentadora: "É sempre tudo sobre ela. De repente o tema era sites de notícias, que fazem notícias sobre Cristina Ferreira".
Veja o vídeo:
Comentários