Esta sexta-feira, dia 21 de dezembro, foi o último dia de Joana Marques na Antena 3, confirmou a própria durante a emissão e nas redes sociais. A humorista fazia parte da equipa das "Manhãs da 3" e conduzia a rubrica "Extremamente Desagradavável".

Joana Marques juntou-se à equipa da Antena 3 no verão de 2012. Na estação do operador público, a argumentista fez parte de “Mais ou menos dois minutos” e de “Donas da Casa”. A partir de janeiro de 2019, vai integrar a equipa da rádio Renascença.

"Finalmente compreendo o que sentem aqueles jogadores da formação que, certo dia, abandonam o clube do seu coração. E posso garantir-vos que é realmente verdade quando dizem que lhes custa partir e que continuarão a torcer, lá longe, onde quer que estejam. A não ser que se trate do Fábio Coentrão, cuja palavra já vimos que vale pouco! Já eu, posso dizer tranquilamente que sou da Antena 3 desde pequenina (até porque é uma evidência). Terei amor à próxima camisola, sem dúvida, mas nunca se esquece aquele primeiro golo", escreveu na sua conta no Facebook.

Atualmente, Joana Marques assina todos os sábados a "Dose Diária" do SAPO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.