Cha In-Ha,  ator e cantor sul-coreano foi encontrado morto em sua casa. O jovem de 27 anos era membro do grupo de k-pop Sunrise U e apostou também numa carreira no mundo da representação.

A agência Fantagio, que geria a carreira do artista, confirmou em comunicado a morte do jovem. "É realmente com dor no coração que divulgamos a triste notícia para todos que adoravam e apoiavam o ator", diz a nota.

"Pedimos para que não se espalhem rumores e para que não se emitam relatos especulativos, para que a sua família (que está a passar por uma tristeza gigante devido a estas notícias repentinas) possa despedir-se dele em paz", acrescentou porta-voz.

Na semana passada, a estrela do K-pop Goo Hara também foi encontrada morta em sua casa.A causa exata da morte ainda está a ser investigada, acrescentaram.

A Coreia do Sul tem uma das maiores taxas de suicídio do mundo, que, segundo dados recentes do governo, está entre as principais causas de morte de pessoas com menos de 40 anos.

A morte da jovem de 28 anos acontece um mês depois que Sulli - outra estrela do K-pop e amiga íntima de Goo Hara - ter decidido pôr fim à sua  vida.

A cantora partilhou uma mensagem no seu Instagram depois da morte de Sulli, lamentando a perda da sua amiga.

Em mensagens publicadas nas redes sociais, os fãs lamentaram a morte de Goo Hara.

Depois de integrar os Kara de 2008 a 2015, a artista concentrou-se na sua carreira solo.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.