O "Kiki challenge" é um dos últimos desafios virais, inspirado na canção "In My Feelings", de Drake, e no qual é suposto sair de um automóvel em andamento e dançar ao lado, na estrada. David Carreira foi uma das figuras públicas que aderiu ao movimento para celebrar uma conquista recente.

À Lusa, o subcomissário João Moura, revelou que a PSP está analisar o vídeo do cantor, em que este sai de um carro em andamento, para aferir que tipo de infração terá sido cometida.

Depois da polémica, a PSP reagiu também nas redes sociais com um vídeo onde desaconselha a gravação do "Kiki challenge" .  Na publicação, a Polícia de Segurança Pública relembra que a brincadeira dá direito a uma multa, uma vez que põe em causa a segurança rodoviária.

Veja o vídeo da PSP:

A ideia pretende festejar a entrada do videoclip desse single na tabela de vídeos mais populares do momento no Youtube, mas tem dividido os seus seguidores. Alguns aplaudem a irreverência, outros consideram o gesto irresponsável e uma influência negativa para os seus fãs.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.