A cantora pop americana Lady Gaga anunciou esta terça-feira (7) a sua residência em Las Vegas durante mais de um ano para oferecer dois espetáculos diferentes com duas propostas artísticas: uma extravagante e a outra mais sóbria e jazzística.

Como já fizeram Celine Dion, Elton John e Britney Spears, a cantora de 32 anos irá apresentar-se na capital do jogo, de 28 de dezembro até novembro de 2019.

A sua apresentação será levada ao palco do novo Park MGM, um imenso complexo hoteleiro no famoso Las Vegas Strip, anteriormente Monte Carlo Resort and Casino.

"Estamos a criar um espetáculo que não se parece com nada que tenha sido feito antes, será uma celebração de tudo que é único e diferente em nós", disse em comunicado.

"Os desafios da valentia podem ser cumpridos com a criatividade e a coragem que surgem da adversidade, do amor e da música", acrescentou.

O espetáculo "Lady Gaga Enigma" promete ser muito teatral, provavelmente no estilo provocativo do início da sua carreira, enquanto "Lady Gaga Jazz and Piano" apresentará uma versão mais minimalista do seu repertório.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.