O futuro de Madonna em Portugal continua incerto. Depois do desentendimento com a autarquia de Sintra durante as gravações de um videoclip, várias fontes apontaram que a estrela da pop já estava a preparar as malas para sair de Portugal.

Este quarta-feira, dia 10 de abril, nas redes sociais, foram partilhadas várias notícias que davam conta que a cantora norte-americana se iria mudar para o Alto Alentejo. Porém, o artigo do jornal Alto Alentejo onde foi avançada a notícia era um partida do dia 1 de abril.

Ao Correio da Manhã, fontes da autarquia avançaram que não há qualquer informação sobre a ida de Madonna para o Alentejo. Ao Observador, a empresa responsável pela exploração da herdade referida da notícia, a Casa Anadia, garante que "não há qualquer fundamento”.

Na notícia de 1 de abril do jornal Alto Alentejo, era ainda avançado que Madonna iria ser um dos destaques da Horse Summit.

Também no dia 1 de abril, o jornal O Minho também pregou uma pequena partida aos seus leitores, avançando que a cantora iria mudar-se para para Ponte de Lima e que o seu filho iria jogar no  Sporting Clube de Braga. O jornal frisava ainda que a 'rainha da pop' queria conhecer Quim Barreiros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.