Os membros dos One Direction não perderam tempo a enviar as suas condolências a Harry Styles depois de saberem as notícias da morte do seu padrasto, Robin Twist.

Robin morreu esta terça-feira (20 de junho) depois de uma longa batalha contra o cancro, com apenas 57 anos de idade.

Relacionado: Harry Styles e o padastro eram muito próximos. Saiba mais aqui.

Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson não ficaram indiferentes à notícia e deixaram todos publicações nas redes sociais a a mostrar o seu apoio ao seu colega.

Liam escreveu: “Harry, o meu coração está contigo. É um dia muito triste para todos nós que conhecíamos o Robin. Que alma tão bondosa, gentil e bela, algo verdadeiramente raro de se encontrar nos dias de hoje. Ás vezes levam mesmo os melhores de nós demasiado cedo. X”

Relacionado: Veja Liam Payne a atuar so Summertime Ball.

Niall, que partilhou a mesma foto mas em preto e branco, escreveu: “Muito triste pela morte do Robin. Aqueles que tiveram o prazer de conhecer o Robin saberão que ele era o homem mais simpático, amável, generoso e hilariante que alguma vez vão conhecer. Ele tinha sempre um sorriso no rosto, mesmo quando estava a lutar contra esta doença terrível. Adoro-te, H. Por favor dá à tua mãe e ao resto da família um abraço enorme da minha família.”

Relacionado: Já ouviu “Slow Hands” de Niall Horan?

Louis usou o Twitter em vez do Instagram onde escreveu: “Devastado pelas notícias do Robin. Ele era um homem tão amável, bondoso e divertido. Envio todo o meu amor para a família inteira.”

Embora cada um tenho seguido rumos diferentes nas suas carreiras a solo, é tocante ver como os rapazes dos One Direction ainda estão todos lá uns para os outros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.