João Blümel, mentalista português, vai regressar com um novo espetáculo. "The True Influencer" está marcado para os dias 7, 14, 21 e 28 de setembro no Teatro Villaret, em Lisboa, e vai contar com Salvador Sobral, Nuno Markl, Fernanda Serrano e Inês Aires Pereira como convidados.

"The True Influencer" é descrito como "um trabalho disruptivo, original e diferente de todos o que apresentou até hoje, juntando pela primeira vez mentalismo clássico com alta tecnologia". "João Blümel reflecte assim sobre o impacto da tecnologia nas nossas vidas e, em cada sessão, todos os espectadores são convidados a embarcar numa experiência em tempo real, imersiva e altamente interactiva", explica a promotora.

"Este espectáculo é um marco importante para mim. Esteve a ser pensado e desenvolvido durante dois anos. A ideia era criar algo totalmente diferente de tudo o que apresentei até agora, o que por si só é já um grande desafio. Desde criança que sempre adorei tecnologia e gadgets eletrónicos. Quem me conhece sabe que vibro imenso com realidade virtual e novas formas de interacção homem/máquina. Decidi por isso fundir estas duas partes da minha vida e criar um espetáculo muito interativo, tecnologicamente inovador e que levanta questões importantes sobre a nossa presença digital no mundo. Estou feliz com o resultado", explica João Blümel.

"THE TRUE INFLUENCER" 

TEATRO VILLARET | 21h30

7 de setembro com convidada Inês Aires Pereira
14 de setembro com convidada Fernanda Serrano
21 de setembro com convidado Salvador Sobral
28 de setembro com convidado Nuno Markl

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.