Com o consumo e o número de podcasts a aumentar nos últimos anos, o Spotify tem apostado nesta vertente, disponibilizando diferentes conteúdos para os seus utilizadores e novidades como os vídeo podcasts para os criadores.

Esta terça-feira, dia 30 de novembro, a plataforma revelou os podcasts mais ouvidos em 2022 em Portugal e no mundo.

Em primeiro lugar, entre os podcasts mais ouvidos pelos portugueses, volta a estar “Extremamente Desagradável”, de Joana Marques. A rubrica da humorista no programa "As Três da Manhã", da Rádio Renascença, mantém a liderança conquistada nos últimos anos.

Em segundo lugar está "ask.tm", de Pedro Teixeira da Mota, e no número três está “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer”, com Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares. A fechar o Top 5 de podcasts estão “Fuso”, de Bumba na Fofinha, e “The Joe Rogan Experience”, de Joe Rogan.

A nível global, o top é liderado pelo podcast americano “The Joe Rogan Experience”, seguido por “Call Her Daddy”, de Alex Cooper, “Anything Goes with Emma Chamberlain”, de Emma Chamberlain e Ramble, "Case 63", do Spotify Studios, e “Crime Junkie” (audiochuck).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.