Keanu Reeves conseguiu deixar Stephen Colbert sem palavras e emocionar o público do programa "The Late Show" na sexta-feira com a resposta a uma das perguntas mais difíceis de todas.

No final de uma entrevista preenchida com a dificuldade em fazer as cenas de ação de "John Wick 3", a conversa mudou para outro projeto, "Bill & Ted Face The Music", o terceiro filme da saga iniciada com "A Fantástica Aventura de Bill e Ted" (1989).

Reeves contava que a história andará à volta dos esforços da dupla para escrever uma canção para salvar todo o universo. Se falharem, acrescentou, acaba tudo.

Colbert comenta então que o filme era sobre a sua própria mortalidade e o fim do que existe, e lança um "O que acha que acontece quando morremos, Keanu Reeves?"

A profundidade da pergunta foi recebida com risos pelo público no estúdio, mas o tom mudou logo a seguir, quando o ator fez uma curta pausa, respirou fundo e respondeu: "Sei que aqueles que nos amam vão sentir a nossa falta".

Colbert e o público ficaram sem palavras com a reflexão e após vários segundos sem reação, o apresentador, claramente comovido, acabou por se limitar a cumprimentar o ator e fechar a entrevista.

Só no Twitter, o momento já foi visto mais de cinco milhões de vezes em apenas dois dias.

Keanu Reeves lidou com várias tragédias pessoais. Em 1993, o seu melhor amigo, o ator River Phoenix, morreu de overdose e seis anos mais tarde, no mesmo ano em que "Matrix" se tornou um fenómeno global que o tornou uma super estrela, ele e a sua namorada, Jennifer Syme, lidaram com a morte fetal da filha. Menos de dois anos mais tarde, Jennifer Syme morreu num chocante acidente de automóvel.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.