David Carreira prometeu lançar um novo single quando o videoclip do tema "És Só Tu" chegasse aos quatro milhões de reproduções. O vídeo está prestes a bater a marca e o músico lançou esta sexta-feira, dia 3 de agosto, um novo tema ("A F*** é que ela é Linda"), em parceria com Deejay Telio e MC Zuka.

"Este novo single, basicamente, é um dueto com o Deejay Telio e o MC Zuka. É um som muito mais de verão. É o segundo single deste álbum e o que posso dizer é que surgiu de uma brincadeira em estúdio. O videoclip sai em breve e é diferente, muito diferente do que eu fiz no passado. A música também acaba por ser diferente porque é uma junção do meu estilo com o estilo do Telio e o estilo do Zuka. Uma onda entre funk, pop e afro", revelou David Carreira em conversa com o SAPO Mag.

O cantor conta ainda que ideia de fazer uma canção com o Deejay Telio já era antiga, mas só agora surgiu a oportunidade. "Já conheço o Telio há algum tempo, o Zuka está a trabalhar no meu próximo álbum, que sai no final do ano. Já tinha falado com o Telio para fazermos uma música há algum tempo, mas esta foi a primeira vez que nos conseguimos juntar para trabalhar isso em estúdio e correu muito bem. Foi muito rápido. Inicialmente, comecei eu a trabalhar numa parte da canção e mandei para o Telio e para o Zuka", relembra.

As gravações do videoclip do single decorreram esta semana e o SAPO Mag mostra-lhe em primeira mão algumas imagens de bastidores. Veja a galeria:

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.