Pink e o seu filho Jameson, de três anos, foram infetados com a COVID-19. Em entrevista a Ellen DeGeneres, a cantora, que foi criticada por ter realizado o teste, contou que teve "acesso" e que "aproveitou a oportunidade" para se testar.

"Tivemos acesso a um teste e aproveitei essa oportunidade para me testar.  Voltou uma semana depois, e deu positivo (...) Sabia que ia dar positivo. Penso que o teste é mesmo muito importante", frisou a artista em conversa com a apresentadora norte-americana.

Na entrevista, Pink lembrou ainda que recebeu várias criticas por realizar o teste. "Eu sei que é muito polémico ter tido acesso ao teste e têm todo o direito de se sentirem zangados por eu poder ter acesso a um teste e vocês não", frisou. "Mas ficarem zangados comigo não vai ajudar nada, não vai resolver o facto de vocês não poderem ter acesso a um teste. Devíamos trabalhar juntos para tentar mudar isso", acrescentou.

"Se o vosso filho de três anos estivesse doente com a COVID-19 e pudessem fazer o teste não o faziam? Tretas", sublinhou.

Veja a entrevista:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.