![](/assets/img/blank.png)
Kate Beckinsale, famosa pela saga "Underworld", perdeu vários fãs por causa do seu comportamento na passadeira vermelha da gala de prémios da GQ esta quarta-feira à noite em Londres.
Um deles foi Ronan Keating, que sem mencionar o nome da atriz inglesa, deixou pistas suficientes para não ficarem dúvidas ao explicar o que aconteceu no seu programa de rádio Magic Breakfast esta manhã.
"Sabes que a passadeira vermelha fica um pouco engarrafada. Nestes eventos, faça-se o que se fizer, forma-se sempre uma fila na passadeira vermelha. A [esposa] Storm e eu estávamos ali a conversar com Erin O'Connor, o modelo, e a senhora de 'A Guerra dos Tronos', aquela mesmo alta, acho que se chama Brienne de Tarth na série [a atriz Gwendoline Christie]", contou o cantor à colega Harriet Scott.
"Estávamos a conversar, no gozo, e vejo esta figura a aproximar-se... e estão todos a avançar depressa. Não está ninguém com eles, estão por sua conta. Há uma espécie de vestido esvoaçante ao estilo de Bollywood [o cinema indiano conhecido pela suas músicas e guarda-roupas extravagantes]. Entram por ali, passam por nós, pela fila, por toda a fila, para o topo da passadeira vermelha, à frente dos fotógrafos e 'boom' – mão na anca [para a pose]", recordou.
"Dava para perceber em toda a gente na fila – toda a gente só a olhar, a pensar, 'Quem é que ela pensa que é?!", recorda.
Ronan Keating diz que teria percebido se a situação tivesse sido provocada por algum assessor americano das estrelas, "mas não, ela estava por sua conta, matreira, avançou logo por ali. Para o início da fila, passou por toda a gente e depois fica ali, imperturbável".
A colega no programa deu as pistas para se perceber que estavam a falar de Kate Beckinsale, pelo menos por quem se recorda de um filme chamado "Pearl Harbor" (2001): "É uma atriz britânica, [entrou] num grande blockbuster sobre um grande acontecimento na Segunda Guerra Mundial, algo tipo um momento decisivo na Segunda Guerra Mundial".
![](/assets/img/blank.png)
"É uma pena, porque ela parecia realmente uma pessoa realmente descontraída", acrescentou Harriet Scott.
"Pois, ficámos desiludidos porque gostávamos dela, queríamos gostar dela. Mas agora já não gostamos", concluiu Ronan Keating a rir.
VEJA O EXCERTO DO PROGRAMA QUE CONTA A HISTÓRIA.
Comentários