A SIC anunciou na passada sexta-feira, dia 3 de janeiro, a contratação do humorista Ricardo Araújo Pereira, adiantando que tal "enquadra-se na estratégia" do canal "para o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos" nas várias plataformas.

Com a saída da TVI, ficou no ar a dúvida se o humorista iria ou não continuar na Rádio Comercial, que também faz parte do grupo Media Capital. Ao Público, Ricardo Araújo Pereira explicou que o seu regresso à SIC tem por base um contrato de exclusividade de três anos, mas que irá continuar na Rádio Comercial e a escrever para a Visão e para o jornal brasileiro Folha de São Paulo.

A informação foi também confirmada por uma fonte da Media Capital. "A relação que o Ricardo Araújo Pereira tem com a Rádio Comercial mantém-se e continuará a ser a mesma enquanto for a vontade de todas as partes, sendo uma relação independente de qualquer outro contrato", assegurou uma fonte do grupo à revista TV Guia.

Na Rádio Comercial, Ricardo Araújo Pereira conduz a rubrica "Mixórdia de Temáticas".

O humorista vai estrear-se na SIC no dia 10 de janeiro, juntamente com Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques, transitando o programa "Governo Sombra", da TVI24, para a SIC.

A equipa de "Gente Que Não Sabe Estar", da TVI, também acompanha o humorista na mudança de estação.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.