"Rock in Rio – O Musical" é uma produção da Aventura Entretenimento (responsável por espetáculos de palco no Brasil como HairA Noviça RebeldeUm Violonista no Telhado e O Mágico de Oz) e conta com a participação de cerca de 40 talentos, entre os quais atores e bailarinos.

Escrito e dirigido por Rodrigo Nogueira, que também assegurou a direção do musical original exibido no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo vai transportar os fãs portugueses numa viagem de 30 anos, acompanhando a jornada do Rock in Rio pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Depois de Las Vegas e do Rio de Janeiro, a festa dos 30 anos do Rock in Rio continua em Lisboa e esta é mais uma das grandes surpresas que temos vindo a preparar para o público português. Rock in Rio – O Musical é uma grande produção que junta cerca de 40 artistas em palco e que combina teatro, música e muita emoção. É um espetáculo impressionante que o público vai poder ver e ouvir nos cinco dias do Rock in Rio-Lisboa, na abertura do Palco Mundo. Depois de comemorar os 10 anos em Portugal, queremos partilhar mais destes 30 anos com o público português”, explica Roberta Media, Vice-Presidente do Rock in Rio.

"Rock in Rio – O Musical" apresenta-se, assim, como um espetáculo teatral completo, com grandes números musicais e coreografias. Ao longo de 50 minutos não faltarão, também, interpretações de alguns dos temas que marcaram as diferentes edições e gerações do Rock in Rio. A direção musical está a cargo de Tony Lucchesi e a coreografia de Ciça Simões.

O Rock in Rio-Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016. Além do musical, que celebra os 30 anos do evento, a organização já anunciou o lançamento de um livro de colecionador e de um filme também inspirado na história do festival, que deverá chegar às salas de cinema no primeiro semestre de 2016.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.