Artigo

Salvador Sobral prepara novo disco: "Quero experimentar coisas novas"

Salvador Sobral pretende editar um novo disco no próximo ano.

Em entrevista no programa "Grande Entrevista", da RTP3, Salvador Sobral revelou que pretende gravar um disco totalmente em português em 2018. O cantor confessou ainda que é apaixonado por música espanhola e da América Latina.

"Quero ter sempre este lado do jazz e esta coisa da improvisação", explicou o músico que vai representar Portugal na Eurovisão, acrescentando que não quer preder a "liberdade" criativa. "Não quero perder esta liberdade. Quero experimentar coisas novas. Neste segundo disco, quero manter esta liberdade, e experimentar coisas novas", contou.

"Já tenho escritas muitas letras e música (...) Mas devagarinho porque está muita coisa a acontecer", revelou Salvador, explicando que o álbum "está naquela fase de estar a descongelar para pensar em cortar a cebola".

Portugal vai subir ao palco da Eurovisão a 9 de maio, na primeira semifinal da competição, numa cerimónia que conta ainda com as participações de Montenegro, Finlândia, Geórgia, Bélgica, Suécia, Albânia, Azerbaijão, Austrália, Chipre, Eslovénia, Arménia, Moldávia, República Checa, Letónia, Islândia, Grécia e Polónia. A segunda semifinal está agendada para 11 de maio e a final decorre no dia 13 do mesmo mês.

Comentários