Sara Carreira editou na passada sexta-feira, dia 22 de novembro, o seu primeiro EP. "Metade" está disponível em formato digital nos serviços de streaming de músicas e já se encontra à vendas nas lojas de música.

Esta quinta-feira, dia 28 de novembro, a jovem artista esteve em direto no SAPO para apresentar, ao vivo, os singles do seu disco. A conversa e a atuação pode ser acompanhada na homepage do SAPO, no Facebook e no SAPO Mag.

Além do álbum, na semana passada, Sara Carreira revelou o novo videoclip de "Sentimento", o novo single, que sucede a "Vou Ficar" e "Para Não Chorar", com Nuno Ribeiro. O SAPO Mag acompanhou uma manhã das gravações do novo vídeo, no centro de Lisboa.

"Ao longo destes anos, enquanto estava a compor e a trabalhar no EP, aos poucos fui passando por algumas situações onde acabei por me refugiar na música. Cada música tem um traço meu e é um pedaço da minha história. Por esse motivo, sinto que este EP acabou por se tornar o meu reflexo, a minha metade", explica a cantora.

"Esta é a minha história, a minha metade, que agora também é vossa", frisa.

Veja a reportagem:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.