O artista, de 44, que acaba de lançar seu último álbum, "Coolaid", vai subir a palco no último dia da convenção na Filadélfia, que acontece entre 25 e 28 de julho.

Los Lobos, o grupo de rock criado nos anos 1970, e que ficou famoso com a música "La Bamba", também vai atuar durante a convenção, segundo os super-PACs.

Com mais de 35 milhões de discos vendidos, Snoop Dogg apoiou o republicano Ron Paul em 2012 devido à posição em relação à cannabis.

A respeito desse tema, Hillary Clinton prometeu respeitar a legislação de cada Estado e manifestou a sua convicção de que, em geral, nos Estados Unidos os negros são alvo de condenações desproporcionais por posse de cannabis.

Já o candidato republicano Donald Trump foi criticado por artistas como os R.E.M, The Rolling Stones e Adele, que exigiram que parasse de usar as suas canções durante comícios.

Durante a convenção republicana em Cleveland, de 18 a 21 de julho, haverá pelo menos uma atuaçãoo que não agradará ao candidato. O grupo Prophet of Rage, formado por membros dos Rage Against the Machine e dso Public Enemy, vai dar um concerto no dia 19 de julho para denunciar a campanha de Trump.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.