"The Forest of Enchantment" é a nova aventura musical Disney exclusiva da Disneyland Paris. A história do musical decorre numa floresta encantada onde espíritos alegres da natureza celebram as histórias mais emblemáticas do universo Disney.

No novo musical, os heróis da Disney fazem uma homenagem à natureza e ao mundo da floresta. Pocahontas e John Smith, Balu e Rei Lu, Tarzan, Rapunzel, Flynn Rider e Merida, são os protagonistas do espetáculo onde são recordadas as canções mais marcantes dos respetivos filmes.

A floresta do musical é também habitada por criaturas fantásticas e alegres que guiam o público pelas diferentes histórias que revelam os segredos do mundo encantado. Cantores, bailarinos e acrobatas aéreos animam “The Forest of Enchantment”, espetáculo com um cenário que muda com o decorrer da história.

“Quisemos oferecer uma história com fortes ligações à natureza e à floresta. E o Chaparral Theater foi rapidamente decidido como o local ideal”, sublinha Christophe Leclercq, diretor do espetáculo.

Leclercq explica ainda que as canções do filmes Disney têm um lugar de destaque em todo o espetáculo. "As canções mais famosas dos filmes fazem parte do espetáculo. Mas também quisemos que esta performance apresentasse composições originais, escritas com o espírito dos musicais da Broadway”, refere.

Vários artistas da Bordway de Los Angeles e de Paris dão corpo e voz às personagens do espectáculo que conta com música de Vasile Sirli, Diretor Musical da Disneyland Paris e do casal Gordon e Lisa Goodwi, vencedores de um Grammy.

“The Forest of Enchantment, uma aventura musical Disney” está em cena no The Chaparral Theater no coração da Frontierland no Parque Disneyland até dia 8 de maio. O espetáculo decorre cinco vezes por dia, sete dias por semana.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.