Vários cartazes gigantes apenas com o número "30" foram espalhados pelos o mundo, em territórios como o Brasil, Dubai, Irlanda, França, Itália ou os Estados Unidos. Nas redes sociais, muitos fãs acreditam que os outdoors se referem ao próximo álbum de Adele.

Depois de "19", "21" e "25", a cantora britânica deverá lançar "30". Para já, a data de edição do disco ainda não foi revelada pela Sony Music.

Nos últimos meses, têm circulado vários rumores sobre o próximo álbum de Adele. Segundo o The Sun, o sucessor de "25" (2015) deverá ser lançado em novembro.

O jornal britânico adianta que o novo disco da cantora tem lançamento previsto para o dia 5 de novembro, a primeira sexta-feira do mês. Se a data se confirmar, o álbum de Adele chegará às lojas e aos serviços de streaming no mesmo dia de "Voyage", o novo disco dos ABBA.

"As datas de lançamento são cuidadosamente planeadas e as editoras geralmente falam umas com as outras para evitar que grandes artistas editem no mesmo dia, mas os novos álbuns dos ABBA e da Adele foram segredos tão bem guardados que essas conversas não aconteceram", explicou uma fonte ao The Sun.

Segundo a mesma fonte, Adele não deverá adiar o lançamento do disco porque já estarão a ser planeadas "participações em programas de TV, edições de singles e grandes campanhas publicitárias". "Se eles competirem uns com os outros, as vendas de discos serão gigantescas e qualquer um poderá sair vitorioso", frisa.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.