O talk-show "5 para a meia-noite" regressa segunda-feira, 19 de outubro, às noites da RTP1. Filomena Cautela, que está de regresso ao programa, vai ser a anfitriã das quartas-feiras.

No primeiro programa, a atriz e apresentadora vai receber Mariana Mortágua e Joana Mortágua, irmãs gémeas.  "As minhas primeiras convidadas do "5 para a meia-noite" na próxima quarta feira são 'trrrrrrr', Mariana Mortágua e Joana Mortágua, se quiserem fazer perguntas, be my guest. Há ainda mesa redonda com Rui Unas, Nilton, Alvim e Pedro Fernandes, lip sync extravaganza com Benedita Pereira, Rita e o revólver e ui ui ui. Quarta feira na RTP1 em directo perto da meia noite.. A apresentadora é fraca mas o resto está bem xuxu...", gracejou a apresentadora no Facebook.

Pedro Fernandes, Nilton, Fernando Alvim, Rui Unas e Filomena Cautela são os apresentadores da nova temporada de "5 para a meia-noite". O programa estreia segunda-feira, 19 de outubro, na RTP1, à meia-noite e 15, com Alvim.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.