![«A Guerra dos Tronos»: como tornar um livro numa temporada?](/assets/img/blank.png)
No dia 21 de Junho, Edmázia, o diamante bruto da música angolana vai brilhar no palco live do Lookal Ocean Club ao lado de Yuri da Cunha e Matias Damásio. Mekié… Vais perder este show?
Participa no passatempo e saca já o teu bilhete!
O SAPO Angola em parceria com Agnelo Henriques e o Lookal Ocean Club, tem 4 bilhetes simples para oferecer aos 4 fãs que responderem acertadamente as questões abaixo:
c) 23 anos
1. OBJECTIVO
O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao “ Passatempo a princesa e o SAPO”, no qual o SAPO Angola vai oferecer quatro (4) bilhetes simples para o evento Edmázia Show.
2. PUBLICIDADE
3. PARTICIPAÇÕES
Não serão admitidos no passatempo:
b) Colaboradores do Lookal Ocean Club
4. MODO DE PARTICIPAÇÃO
c) É obrigatório o cumprimento das duas alíneas anteriores.
5. VALIDADE DAS PARTICIPAÇÕES
c) Serão excluídos do passatempo, sem aviso prévio, todas as participações suspeitas de fraude.
6. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
b) O prémio consiste num bilhete simples para o evento Edmázia Show.
8. SELECÇÃO DO VENCEDOR E ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO
d) O SAPO Angola considera-se alheio a qualquer acontecimento que possa condicionar o usufruto do prémio pelo vencedor ou por quem este tenha escolhido para tal.
9. DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR
A divulgação do vencedor será feita online no portal SAPO Angola, sem prejuízo dos mesmos serem contactados através de email e/ou telefone, aquando do apuramento do vencedor.
10. DURAÇÃO
Fim do passatempo: 21 de Junho de 2013 as 10h00
11. DISPOSIÇÕES FINAIS
O SAPO reserva-se o direito a:
Parabéns aos vencedores:
Podem levantar os vossos bilhetes hoje na sexta-feira (21 de Junho) das até as 17h30 nos escritórios do SAPO Angola. Estamos na Maianga, ao lado do antigo Largo da Maianga. Rua Kwamme Nkrumah nº 31 Edifício Maianga (Global Seguros) – 5º Andar – Porta C. - Luanda – Angola
www.banda.sapo.ao
Planear tudo ao pormenor mas estar preparado para aceitar mudanças: esta é, sucintamente, a base para transpor «A Guerra dos Tronos» dos livros para o pequeno ecrã, conta Bryan Cogman, editor executivo e guionista.
Prestes a regressar à televisão, a saga dos Sete Reinos de Westeros pode acompanhar-se a partir de 8 de abril, no Syfy, canal que estreia em Portugal a terceira temporada da série norte-americana.
"De certa forma, esta temporada é mais intimista. Há muitas cenas onde nos colocamos na pele das personagens e descobrimos o que as faz tremer", revela Bryan Cogman, que tem a responsabilidade de "manter a coerência da mitologia", função que pode tornar-se hercúlea tendo em conta a quantidade de personagens que vão surgindo em quase todos os episódios. Mas apesar dessa profusão de figuras, (sub)enredos e cenários, o editor executivo e guionista garante que o processo é mais fluído do que pode parecer à partida:
Comentários