Dalila Carmo, que irá dar vida às gémeas Verónica e Vitória na nova novela da TVI, “A Impostora”, diz que não procura “medir o tamanho da responsabilidade nem do protagonismo, muito pelo contrário”.

Graças a este novo projeto, a atriz vai reencontrar alguns colegas, especialmente Fernanda Serrano. “É maravilhoso, nós [Dalila e Fernanda] mantemos sempre o contacto de forma esporádica. A última vez que trabalhámos juntas foi na 'Sedução', há quatro anos. São uns encontros intermitentes mas que nos dão imenso prazer porque gostamos muito da companhia uma da outra”.

Dalila Carmo ficará “em princípio três semanas” por Moçambique, mas recorde-se que não é a primeira vez que atriz está naquele país africano. Dalila já lá esteve a propósito de “Joia de África”, em 2002, “A Outra”, em 2004, e em 2009 a propósito de uma curta metragem que realizou. Ao todo, a atriz afirma que já viveu “cerca de um ano” em Moçambique, sempre em trabalho, mas que não descarta a hipótese de dar “uma escapadinha solitária assim que tiver dois dias de folga” que, provavelmente, só serão possíveis no final das filmagens por África.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.