Dalila Carmo, Diogo Infante e Fernanda Serrano, os protagonistas da novela "A Impostora", a nova aposta da TVI que ainda não estreou, partiu na tarde de quarta-feira, dia 3 de fevereiro, rumo a Santiago, capital do Chile.

Na hora da partida, Dalila Carmo, que confessa ser uma amante de viagens, disse ao Jornal de Notícias (JN) que já estão "a gravar com uma grande amplitude", o que dificulta na "continuidade e construção de personagens" pois torna todo o trabalho mais complicado.

Diogo Infante revelou à mesma fonte que "a parte dura" vai ser "gravar todos os dias". Contudo, mostrou-se entusiasmado com o desafio. Já Fernanda Serrano afirmou que embora goste de viajar, o mais complicado vai ser gerir as saudades dos quatro filhos, Santiago, dez anos, Laura, oito, Maria Luísa, seis, e Caetana, seis meses.

Recorde-se que na nova trama da TVI, que ainda não tem data de estreia marcada, Dalila Carmo dará vida às gémeas Verónica e Vitória Mendes, Diogo Infante a Rodrigo Varela e Fernanda Serrano a Diana Martins Varela.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.