Os dois primeiros filmes da trilogia "A Todos os Rapazes" conquistaram milhões de espectadores em todo o mundo. O terceiro e último capítulo da saga protagonizada por Lana Condor e Noah Centineo chega esta semana, na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, à Netflix.

"Enquanto se prepara para o final do liceu e o início da vida adulta, viagens reveladoras levam Lara Jean Covey a mudar a sua visão de como será a vida com a sua família, amigos e Peter depois da formatura", resume a Netflix na legenda que acompanha o trailer do novo filme.

Para Jenny Han, autora dos livros que inspiram os filmes, o "adeus a Lara Jean Covey é difícil". "Para mim, 'A Todos os Rapazes' começou como uma ideia que tive na parte de trás de um táxi. Estava a pensar nas cartas de amor secretas que escrevia quando era adolescente, aquelas que mantive numa caixa para chapéus durante todos estes anos, e perguntei-me: o que teria acontecido se as tivesse enviado? A partir daí, fiz uma viagem coma Lara Jean e o Peter", recorda.

"Pretendia fazer apenas dois livros, com as duas metades de um coração. Mas quando comecei a escrever 'P.S. Ainda Te Amo', percebi que ainda não estava pronta para me despedir da Lara Jean. Todos estes anos depois, ainda é um adeus difícil", confessa a autora, citada pela Netflix.

"Mesmo que este seja o final da trilogia, não vejo as minhas histórias com um final verdadeiro. Lara Jean, Peter e todo o clã Covey vão continuar vivos", frisa.

Veja o trailer:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.