O AXN estreia em exclusivo em Portugal a 3ª temporada de «À Vista Desarmada», uma produção protagonizada pela actriz Mary McCormack, que interpreta o papel de Mary Shannon, uma agente federal que trabalha no programa de protecção de testemunhas para lhes proporcionar uma nova vida e identidade.

Algumas dessas testemunhas são criminosos, outras simples testemunhas que tiveram a má sorte de presenciar algum crime ou delito, mas todas têm algo em comum: alguém deseja que desapareçam do mapa.

A função de Mary é proteger as testemunhas e garantir que não são descobertas, enquanto o departamento de protecção de testemunhas trata da nova identidade e da nova vida destas pessoas.
Além do seu complicado trabalho, Mary tem que lidar ainda com uma família completamente disfuncional e gerir as suas relações pessoais.

Rita Moreno, Allison Janney, Steven Weber, Tess Harper, Josh Cooke e Donnie Wahlberg são alguns dos actores convidados da terceira temporada agora em estreia no AXN.

No início da terceira temporada, um antigo ladrão tenta deixar a vida do crime para proteger o seu filho adolescente, mas esta opção não parece ser nada fácil. Enquanto isso, Mary e Marshall procuram a pessoa que quase matou Mary no final da temporada anterior.

Título original: «In Plain Sight»
Ano de produção: 2010
País de produção: EUA
Género: drama, acção, aventura
Duração: 60 minutos x 13 episódios
Produtor executivo: John McNamara
Intérpretes: Mary McCormack, Frederick Weller, Nichole Hiltz, Paul Ben-Victor, Lesley Ann Warren, Cristián de la Fuente, Joshua Malina

Estreia: Quinta, 27 de Janeiro às 21h30
Emissão: Quintas às 21h30, no AXN
Redifusões: Sextas às 0h15 e 16h10

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.