Está tudo a postos para a terceira batalha do concurso da RTP «A Voz de Portugal». Excecionalmente, esta semana, os concorrentes sobem ao ringue na noite de domingo, dia 25.

O ringue de «A Voz de Portugal» já está pronto para receber as duplas que esta semana irão defrontar-se no domingo à noite, dia 25.
Catarina Furtado conduz a penúltima emissão transmitida em diferido, duas semanas antes de arrancarem as galas em direto com os concorrentes apurados na fase das batalhas.

Nesta fase, cabe aos mentores do programa - Mia Rose, Rui Reininho, Paulo Gonzo, Nelson e Sérgio Rosado, dos «Anjos» - escolher entre os elementos das suas equipas a dupla que irá enfrentar-se no ringue. Depois, com a ajuda do respetivo «dream-team», os mentores têm que decidir qual dos dois concorrentes teve a melhor prestação e merece seguir para a fase das galas.

Os candidatos não têm facilitado a vida aos mentores e a terceira batalha adivinha-se, de novo, um confronto entre empenhados guerreiros decididos a ser «A Voz de Portugal»

Entre na fotogaleria e saiba mais sobre a próxima batalha.

Fotos: Lionel Balteiro/CBV

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.