José Raposo e Sara Barradas, Nuno Markl e Ana Galvão e Laurent Filipe e Paula Castelar vão ser os convidados da edição da próxima semana do «5 Para Meia-Noite», na RTP1. Na mesa dos apresentadores ou no sofá dos convidados, o verbo acasalar vai estar em destaque.

Luís Filipe Borges abre a semana, como é hábito, com um dos considerados casais mais mediáticos, ou seja, a dupla formada por José Raposo e Sara Barradas. Em mais uma noite de conversa, o apresentador terá ainda a contribuição musical dos Tambor.

No dia seguinte, terça-feira, 3 de julho, Zé Pedro Vasconcelos foi à pradaria do vizinho e trouxe de lá não só a mulher deste como requisitou o próprio vizinho. «Passemos a explicar: o apresentador das terças-feiras do 5 convidou o senhor das quartas-feiras, o excelentíssimo Nuno Markl e a sua mulher, Ana Galvão», revela a RTP.

A noite de terça-feira vai ainda contar com o episódio das «aventuras» com José Pedro Gomes e, musicalmente, haverá espaço para os The Supervisor.

Nuno Markl cumpriu o sonho de poder estar em dois programas seguidos do 5. Na quarta-feira, 4 de julho, volta a ocupar de novo a cadeira de apresentador e o casal que elegeu para o verbo acasalar é constituído pelo músico Laurent Filipe e pela apresentadora Paula Castelar. No final, já depois de o acasalamento estar no ponto certo, Markl apresentará um momento musical que, desta feita, será com uma das últimas revelações da música portuguesa: Gonçalo Bilé.

Ainda não são conhecidos os convidados das noites de quinta e sexta-feira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.