[Aviso: o artigo contém spoilers] Será que Glenn sobreviveu ou não? Esta é a principal dúvidas dos fãs de “The Walking Dead” e que ainda não é respondida no sexto episódio da sexta temporada. Se não quer saber nada sobre o rumo da série, o melhor é não continuar a ler este artigo.

A questão da sobrevivência de Glenn é o centro das atenções em “The Walking Dead”. Apesar de não ser revelado o futuro da personagem, no episódio que foi para o ar este domingo, 8 de novembro, nos Estados Unidos e que é transmitido em Portugal esta segunda-feira (FOX, 22h15) foi confirmada a teoria de alguns fãs da banda desenhada: Maggie está grávida de Glenn.

No início da temporada, foram deixadas no ar algumas pistas sobre a gravidez de Maggie, quando Rick pediu voluntários para manter os zombies afastados das muralhas de Alexandria. No episódio, Maggie prefere ficar para trás para ajudar Deanna, mas acrescenta que essa “não é a única razão” para não ajudar a combater os mortos-vivos.

Se a série continuar a seguir fielmente a linha da banda desenhada, Glenn sobrevive milagrosamente à queda e ainda poderá reaparecer na sexta temporada, segundo a Vanity Fair. Porém, na banda desenhada, a gravidez de Maggie conduz à morte de Glenn que, apesar de sobreviver aos ataques dos zombies, não resiste ao confronto com Negan, personagem que deverá ser interpretada por Garrett Dillahunt.

Depois do episódio que despertou a dúvida sobre o futuro da personagem, o produtor executivo David Alpert revelou à Variety que o Glenn que conhecíamos, que acreditava no melhor lado da humanidade, está morto". "Vamos descobrir o que aconteceu ao Glenn... Acho que, independentemente do que lhe aconteceu, pagou um preço tremendo por se ter mostrado humano a Nicholas, e isso, para mim, de um ponto de vista emocional", sublinhou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.