A notícia foi lançada e muitas já são as especulações e rumores em torno de mais um final de temporada de ‘Anatomia de Grey’. Em Portugal, este episódio estreia, em primeira-mão, na FOX Life no dia 14 de junho, pelas 21h25.

Não foi há muito tempo que Shonda Rhimes, a criadora de ‘Anatomia de Grey’, desvendou alguns pormenores sobre o final da oitava temporada da série. E, como já é normal, espera-se um episódio repleto de emoções e sentimentos fortes que, de acordo com a criadora, “fez cair algumas lágrimas aos guionistas”. Este promete ser um dos finais mais dramáticos e espetaculares da série, até porque envolve a morte de uma das personagens mais queridas do elenco. Quem será? Shonda Rhimes não revela, mas acredita que este final poderá não ser aceite da melhor forma pelos fãs da série, embora seja necessário.

Será que Meredith (Ellen Pompeo) e Dereck (Patrick Dempsey) não vão viver “felizes para sempre”? Irá o casal Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) ter o derradeiro divórcio? Talvez Karev (Justin Chambers) se torne no verdadeiro herói e dê a vida por um dos seus colegas. Ou será que chegou a hora do Chefe Webber (James Pickens Jr.)? Poderá ser um final totalmente inesperado com a morte da engraçada Bailey (Chandra Wilson)? Ou Mark Sloan (Eric Dane) vai deixar de espalhar o seu charme pelos corredores de Seatle Grace? Será que tanta felicidade na vida de Arizona Robins (Jessica Capshaw) e Callie (Sara Ramirez) vai acabar em tragédia? Muitas são as especulações e apostas que se criam em torno deste último episódio, mas ainda nada está confirmado. Falta apenas aguardar e esperar que não seja a nossa personagem favorita a abandonar a série de uma forma tão trágica.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.